amendoasamargas.com 

Câncer e Anandamida (canabidiol ácido )

 


amendoasamargas
com

O segredo de EDEN para matar o câncer naturalmente

FAQs

 

1.- EXISTE ALGUM MEDICAMENTO NATURAL AO VIVO QUE MATE CÉLULAS ANAERÓBICAS (CANCEROSAS) SELETIVAMENTE SEM PREJUDICAR AS CÉLULAS SAUDÁVEIS?
SIM. ANANDAMIDA NATURAL AO VIVO (CBDA)

Na quimioterapia do câncer, tanto as células boas (aeróbicas) quanto as ruins (anaeróbicas) são danificadas pelo uso de drogas "mortas" que não distinguem entre células boas e células ruins. Matam tudo diretamente e nem servem de alimento para revitalizar as células boas vizinhas que sofrem, oprimidas e esmagadas pelo tumor.
Os medicamentos alimentares anti-anaeróbicos vivos pertencem a um medicamento de outro nível.
Com as células antianaeróbicas de um medicamento alimentar, apenas as células anaeróbias são danificadas, mas não as células aeróbias, que, quando bem alimentadas, se recuperam na velocidade em que o tumor diminui. Um Remédio que no momento só está nas mãos da Sábia Natureza que tudo criou.
5.- O CÂNCER TEM ALGUMA VULNERABILIDADE COMO PARTE DA AMIGDALINA DE AMÊNDOA AMARGA E RESVERATROL DE UVAS PRETAS QUE PERMITEM SELETIVAMENTE MATAR APENAS?
SIM.
A VULNERABILIDADE DO ÁCIDO CANABIDIOL (ANANDAMIDA)
O que acontece com uma célula anaeróbia (ruim) se repentinamente receber um pico de ÁCIDO CANNABIDIOL?
SEJA SUICÍDIO!
Como levar o ácido canabidiol à célula anaeróbia se você não respirar ou fumar?
A resposta está no canabidiol ácido.
Existem duas anandamidas, a interna humana e a externa de reforço caso o corpo não tenha o suficiente com o que fabrica. ANANDAMIDA OU ÁCIDO DE CANABIDIOL
Mecanismo de ação de ÁCIDO DE CANNABIDIOL OU ANANDAMIDA
Anandamida é a rainha da biologia e fisiologia humana. É produzido por todas as células do corpo e existem receptores em todas elas. Ela vira as células para a posição "ON". Se faltarem, ele os "desligará". Ele também retarda a proteína indutora de câncer GPR 55. Sem ele, há câncer.
É produzida em grandes quantidades no cérebro quando se está feliz, daí o nome "Ananda" (felicidade ou paz interior) e "amida" (química).
Na presença de Vit. D2 e Vit. K2 (produzido por bactérias dependentes de fitato alojadas em cannabis e trigo) INDUZ O SUICÍDIO DE CÉLULAS CÂNCERAS.
    Apoptose de las células cancerosas.

6.- QUANTAS SEMENTES, FLORES E FOLHAS VERDES VIVAS DE CANNABIS PODEM SER COMIDAS?
A anandamida dá felicidade e conserta tudo, MAS SÓ SE ESTÁ VIVO, ISSO É: FLORES VERDES E BRANCAS. Se ela está morta, ela faz o oposto.
Quando a cannabis seca, ela se descarboxila e perde ácido, que é a centelha da vida. E se queima, fica mais desnaturado. Seus efeitos são psicotrópicos, mas não trazem felicidade e podem alterar seriamente as funções corporais. Uma epidemia de doenças autoimunes está se espalhando entre os jovens viciados em maconha, especialmente inf. Crohn's.

7.- EXISTE ALGUM RITUAL PARA MATAR CÂNCER COM CBDA?
SIM. Vale a pena perfumar o ambiente com incenso Boswelia MAS sem queimá-lo junto com folhas e flores de cannabis secas ou vivas. A mirra também aumenta o poder antioxidante do vinho tinto.