amendoasamargas.com 

Câncer e Resveratrol

     

O segredo de EDEN para matar o câncer naturalmente

FAQs

 

1.- EXISTE ALGUM MEDICAMENTO NATURAL AO VIVO QUE MATE CÉLULAS ANAERÓBICAS (CANCEROSAS) SELETIVAMENTE SEM PREJUDICAR AS CÉLULAS SAUDÁVEIS?
SIM. O RESVERATROL VIVO NATURAL DA UVA PRETA
Na quimioterapia do câncer, tanto as células boas (aeróbicas) quanto as ruins (anaeróbicas) são danificadas pelo uso de drogas "mortas" que não distinguem entre células boas e células ruins. Matam tudo diretamente e nem servem de alimento para revitalizar as células boas vizinhas que sofrem, oprimidas e esmagadas pelo tumor.
Os medicamentos alimentares anti-anaeróbicos vivos pertencem a um medicamento de outro nível.
Com as células antianaeróbicas de um medicamento alimentar, apenas as células anaeróbias são danificadas, mas não as células aeróbias, que, quando bem alimentadas, se recuperam na velocidade em que o tumor diminui. Um Remédio que no momento só está nas mãos da Sábia Natureza que tudo criou.
2.- O CÂNCER TEM ALGUMA VULNERABILIDADE POR PARTE DA AMIGDALINA DA AMÊNDOA AMARGA QUE PERMITE MATAR SELETIVAMENTE?
Sim. AS VULNERABILIDADES DO METABOLISMO ANAERÓBICO PRISIONADO DENTRO DE UM METABOLISMO AERÓBICO.
A VULNERABILIDADE DE RESVERATROL.
Na via mitocondrial aeróbia, o oxigênio é usado como o aceptor final de elétrons. Os elétrons circulam como uma corrente elétrica até o final da jornada, onde se unem dois a dois, ao hidrogênio que respiramos, para formar água. Essa é a mecânica da respiração mitocondrial, algumas partem e outras chegam para que o fluxo de elétrons não pare e a produção de energia seja mantida. No final, são produzidos ATP, CO2, CIANETO e H2O.
Os elétrons finais devem deixar a célula sem danificá-la (ou seja, sem tocar em nada). Mas nem sempre. Alguns elétrons não chegam ao fim diretamente, seguindo a corrente natural, mas o deixam acidentalmente antes de chegar ao oxigênio. Também acabam se ligando ao oxigênio que, por aceitá-los um a um, não formando água, acabam na forma de 2 átomos de oxigênio quimicamente ligados, muito tóxicos para a célula, o temível superóxido (O2-). O superóxido deve ser removido o mais rápido possível. A enzima superóxido dismutase (SOD) captura o superóxido e libera oxigênio que se liga ao hidrogênio para formar o peróxido de hidrogênio (H2O2). O peróxido de hidrogênio ainda é muito tóxico para a célula (muito oxidante). Mas mais 2 enzimas (glutationa e catalase) que trabalham em conjunto com a superóxido dismutase convertem o peróxido de hidrogênio em água inofensiva (H2O).
Na via aeróbia, a respiração mitocondrial é supervisionada por enzimas antioxidantes específicas. Se algum elétron escapar do caminho elétrico, eles o capturam e o convertem em peróxido de hidrogênio e depois em água inofensiva. Na via anaeróbia, o oxigênio não é o aceptor final de elétrons. A célula anaeróbia não possui as enzimas antioxidantes intracelulares típicas da respiração mitocondrial porque não precisa delas. E não está preparado para neutralizar o oxigênio.
O que acontece com uma célula anaeróbica (ruim) se repentinamente receber uma onda de oxigênio?
Morra enferrujado!
E a pergunta de um milhão de dólares: como levar oxigênio à célula anaeróbia se ela não respira oxigênio?

A resposta está no RESVERATROL


Mais uma vez, é uma árvore típica da vinha seca que sintetiza RESVERATROL: Vitis.
Mecanismo de ação de RESVERATROL contra células ruins (anaeróbico).
A casca e as sementes das uvas pretas contêm tanino, um pigmento preto que contém RESVERATROL.

O resveratrol é um antioxidante que elimina os radicais livres, como o superóxido (O2-), que é muito prejudicial à célula. Em células boas, a SOD coleta O2- e o transforma em peróxido de hidrogênio (H2O2). GPX e CAT trabalham em conjunto com SOD e removem-no na forma de H2O.
Em condições normais, essas três enzimas são produzidas apenas em estado febril ou durante o exercício físico, por isso é difícil aumentar sua produção fora dessas circunstâncias. Mas existem substâncias que podem aumentar seu nível, como ashwagandha vivo de withania somnifera ou resveratrol vivo de uvas pretas. O sedentarismo não gera SOD, GPX ou CAT e neste estado as células são oxidadas antes de esgotar sua vida programada (obsolescência programada) e o envelhecimento é acelerado. As espécies que têm mais SOD são as mais longas.
Devido ao efeito do resveratrol, a SOD pode aumentar até 14 vezes sem a necessidade de exercícios físicos ou febre. A grande quantidade de SOD captura e transforma os radicais liberados pelo resveratrol em uma poderosa onda de peróxido de hidrogênio dentro das células ruins. Nas células ruins, as enzimas GPX e CAT não estão acopladas ao SOD, então o peróxido de hidrogênio não pode ser eliminado e as células ruins morrem afogando-se nele. RUSTY de peróxido de hidrogênio.


As sementes de uva preta, além do resveratrol, também contêm amigdalina. Os dois compostos trabalham juntos aumentando um ao outro em um sinergismo que destrói as células anaeróbicas, atacando-as em seus dois pontos vulneráveis: a falta de rodamina e a falta de enzimas antioxidantes. CÉLULAS ANAERÓBICAS MORREM MORREM; ASFIXADO POR CIANETO E AXIGADO POR ÁGUA OXIGÊNICA.
3.- QUANTAS UVAS PODEM SER COMIDAS?
As uvas contêm amigdalina e resveratrol que funcionam sinergicamente, mas não são tóxicos. Todas as células vivas e saudáveis ​​no corpo humano funcionam com metabolismo aeróbio e, portanto, todas fabricam a enzima RODANASE que inativa o cianeto que ocorre naturalmente durante o metabolismo. Todos têm RHODANASE e todos podem comer uvas.

4.- EXISTE ALGUM RITUAL PARA MATAR CÂNCER COM VINHO?
SIM. O antigo ritual de viver pão e vinho
O trigo integral vivo permanece vivo se não ultrapassar os 60 graus Celsius. O pão sem fermento não contém microorganismos anaeróbicos.
O pão feito com trigo integral vivo, sem fermento mas embebido, e exposto ao ar e ao Sol durante um dia inteiro, ganha vida e amolece permitindo fazer finas bolachas que podem ser secas ao Sol, sobre uma pedra e não ultrapassam o 60º C. É o pão sem fermento que dá vida porque continua vivo.
As proteínas são desnaturadas de 60ºC. A proteína do glúten no pão também perde suas propriedades se passar pelo fogo, ela morre. Quando você come um alimento morto, você está dando vida à morte e isso tem consequências para a saúde.
5.- QUE VINHO É MELHOR, BRANCO, ROSA, PRETO OU ESPUMANTE PARA MATAR CÉLULAS ANAERÓBICAS?
O VINHO TINTO POR CONTER MAIS RESVERATROL E MAIS TANIM E MAIS AMIGDALINA.