amendoasamargas.com

FIM DO CÂNCER, INFECÇÕES, DOENÇAS AUTO-IMUNES

  O SEGREDO DA SAÚDE ETERNA DE EDEN.


EDEN era um paraíso terrestre livre de doenças.
O Jardim do Eden. A primeira vinha de terra seca de árvores fíticas e vegetais.
Por que árvores fíticas?

Amêndoa amarga, cereja, ameixa, damasco, pêssego, nozes, avelã, pistache, alfarroba, pera, maçã, figo, videira, cannabis, trigo, tamareira, cedro, cipreste, Boswellia e commiphora entre outros.
As árvores fíticas vieram depois das árvores de ácido tânico e vegetais de ácido fólico (vegetais com folhas verdes). Oferecem frutas mais evoluídas, calóricas e saborosas do que vegetais. Eles têm uma natureza generosa e engenhosa que se preocupa em manter seus hóspedes jovens e saudáveis. Comê-los vivifica. Não animaliza, não adoece nem envelhece como comer carne / peixe.
Em última análise, são alimentos e medicamentos ao mesmo tempo. A parte alimentar são seus frutos carnosos e suas sementes, a parte medicinal anti-envelhecimento é o fitato fitina que envolve suas sementes, e a parte medicinal anti-doença são vários compostos vivos distribuídos por todas elas, que servem para matar células e microorganismos ruins, patógenos que causam doenças.
Os alimentos-medicamentos das frutas do EDEN são vivos, diplóides e fazem sexo. Eles podem se autofecundar e se auto-reproduzir indefinidamente. Eles são um remédio que dá vida à vida. Um medicamento natural de um nível diferente daquele da química morta que dá vida à morte.

Os medicamentos alimentares do EDEN são ANTI-ANAERÓBICOS.
Por que ANTI-ANAERÓBICO. ?
Existem 2 tipos de células: as boas e as ruins.
Os bons trabalham com o metabolismo aeróbio.
Os ruins trabalham com o metabolismo anaeróbico.
Na guerra entre o bem e o mal, vence o metabolismo mais forte.
O metabolismo anaeróbio é 200 vezes mais rápido na obtenção de energia do que o aeróbio.
Os bandidos vêm e ganham.
No entanto, os maus têm vulnerabilidades em seu metabolismo, então podem perder se lutarem com as armas certas e a EDÉN sabe disso.
Sua primeira vulnerabilidade surge do fato de que uma célula ruim está sempre dentro de um conjunto de células boas. Desde o início ela já está isolada, uma prisioneira.
Sua segunda vulnerabilidade resulta do fato de que seu metabolismo é sempre diferente do das células boas. Com medicamentos que só atacam o metabolismo das células ruins, podemos eliminá-las sem prejudicar as boas.

Todas as frutas vegetais EDÉN contêm propriedades curativas em maior ou menor grau, por exemplo, amêndoa amarga tem mais amigdalina, a noz tem mais melatonina, a cannabis tem mais anandamida (CBDA), a uva tem mais resveratrol. A cannabis tem mais vitamina D2 e ​​mais vitamina K2 porque é a residência oficial do bacillus subtilis. SABER ESTÁ VIVENDO ELES

AMIGDALINA

RESVERATROL

 

CANNABIDIOL ÁCIDO

MELATONINA